www.flickr.com

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Trabalho de deputado…

Mulheres do Faria O nosso nobre Deputado Federal Fabio Faria (PMN-RN) utilizou de sua cota de passagens áreas pessoais a que tem direito para pagar viagens de artistas. A Câmara custeou bilhetes aéreos para a apresentadora Adriane Galisteu, sua ex-namorada, para os atores Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo.

O deputado também usou recursos públicos para pagar viagem da mãe de Adriane Galisteu, dona Emma, para passear em Miami, nos Estados Unidos.

Faria fez média pagando com recursos públicos passagens para as referidas celebridades, elas ganharam passagens viagens de ida e volta pagas com recursos públicos para curtir o CARNATAL no Camarote da Academia Athlética, que é de propriedade do deputado, em Natal.

Fábio Faria

Ele usou recursos públicos para posar de bacana para celebridades e artistas. No dito camarote era cobrada a entrada de R$ 500,00 a R$ 700,00 a temporada, ou seja, ele misturou dinheiro público às suas atividades privadas, o que por si só já se configura em uma aberração.

É provável que o parlamentar responda a processo por falta de decoro parlamentar. Tamanho o flagrante de improbidade administrativa.

Resumindo, contando com aquele caso do Renan Calheiros com a Monica Veloso é a segunda, terceira e quarta vez que gastam o meu dinheiro com mulheres que eu não peguei.

Tem coisa errada aí. E como tem...

Confira matéria completa aqui.

3 comentários:

Pb. Rugiano Marinho disse...

Prezados,
Sabe porque a rede globo nunca vai mostrar a realidade o que é um caminho das índias ? Confira no meu blog agora acesse: www.rugianomarinho.blogspot.com

Juracy Montenegro - Canoa Quebrada disse...

Infelizmente essas ações por parte de políticos são ainda muito comuns e são uma verdadeira imundície .... o descaso e respeito para com a opinião pública e o contribuinte é a razão pela qual nosso país patina nesse mar de lama para atingir maior credibilidade internacional. Mas falta pouco se criarmos leis mais rígidas, e fazendo cumprí-las à risca . Só mesmo uma grande reforma política estrutural ne outra no judiciário nos benefificiará indubitavemente. Caracaaaaaa Vamos ter que criar a DEMOCRADURA!

Luciano Ricardo disse...

Ta certo ele, se fosse eu ainda fazia melhor, arruma umas duas, jejejeje.