www.flickr.com

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Vitória

principepotiguar

Mantendo a escrita de não perder para o América, as princesas do Potiguar foram à Natal e em jogo terminado agora a pouco no estádio Machadão, confirmaram a vitória por 3 a 0 sobre o clube da capital. Foi a primeira partida decisiva do segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol. Os gols foram marcados por Daniel e Jean (que marcou dois), todos no segundo tempo de jogo.

A próxima partida será realizada aqui em Mossoró no estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão), na próxima segunda-feira, 21/04. O time príncipe poderá perder até por dois gols de diferença que será classificado. Saindo vitorioso, enfrentará o ABC na final do Campeonato Estadual.

Aos torcedores do Potiguar, resta esperar para ver que artifícios a diretoria do América e a FNF usarão para "tomar" esta vitória, pois é praxe no clube Natalense perder em campo e ganhar no "tapetão". Foi assim com o Assu, foi assim com o Potyguar de Currais Novos e com certeza vem coisa ruim pra cima do Potiguar, pois a Federação quer porque quer que a final seja disputada entre ABC e América.

Coisas do futebol potiguar...

Post dedicado aos amigos Dayanna e Marco Túlio, ferrenhos torcedores das "princesas de Mossoró".

Um comentário:

Anônimo disse...

Harrison, não posso fazer nada se seu leão virou um gatinho.... Resta agora vc torcer pelo TIME MACHO!!!!!