www.flickr.com

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Traíção

Inadmissível o que a Liga Desportiva Mossoroense (LDM), através de seu presidente Pedro Teodoro e a diretoria do Potiguar através de seu presidente Stênio Max vem fazendo com os torcedores do clube.

Majorar o valor do ingresso em 100% é no mínimo uma falta de respeito aos torcedores do clube. Aqueles torcedores que acompanham o time desde o início do campeonato agora se sentem traídos por ter que pagar o dobro só por se tratar de uma final.

Hoje mesmo ouvi a lástima de um companheiro de trabalho que dizia ter ido a todos os jogos do Potiguar e justamente na final não poderia comparecer, pois não dispunha de dinheiro suficiente para adquirir o ingresso.

E são inúmeros os casos como este, de gente humilde que tem como único lazer comparecer ao estádio para torcer por seu time de coração. Mas que na hora da bonança, por estar disputando uma final de campeonato, os clube renegam, se esquecem dos seus mais fiéis torcedores, aqueles que mesmo em tempo ruim, em crises, faça chuva ou faça sol se fazem presentes às arquibancadas do Nogueirão.

E o Ministério Público diante destes fatos continua fazendo “vista grossa” para o que ocorre em Mossoró. Mesmo diante de tantas reclamações, nenhuma ação é tomada. Os dirigentes se acoloiaram para ganhar uns trocados às custas dos mais humildes.

Os torcedores deveriam se voltar contra a LDM e a diretoria do Potiguar com o intuito de reverter à situação. Imaginem um Nogueirão vazio em plena decisão. Se isso viesse a acontecer, duvido que eles voltassem a aumentar o preço do ingresso.

Nenhum comentário: