www.flickr.com

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Traição II

Ao final das contas, foi uma bela partida, sem dúvida. Com lances limpos, sem violência e com uma boa arbitragem, o Potiguar empatou em 2 a 2 o jogo de ontem à noite contra o ABC (Natal) na primeira partida válida pela final do campeonato estadual. Os gols do ABC foram marcados por Vinícius e Rodriguinho. Daniel e Ítalo marcaram para o Potiguar.

Contudo não vejo motivo para comemoração (sim, houve até comemoração após o jogo) ainda, pois este empate não representa nada nos planos do Potiguar para a conquista do bi-campeonato. Como o ACB obteve a melhor campanha ao longo do campeonato, leva a vantagem de jogar por dois empates, basta, portanto conseguir um resultado igual no domingo 27, diante de sua torcida no estádio Frasqueirão para conseguir o que será seu 50º título estadual.

Quanto ao time do Potiguar, comandado pelo Técnico Miluir Mecêdo, este terá que mostrar bastante futebol para conseguir vencer o ABC em sua casa, o que tem sido muito complicado, pois o ABC costuma vencer sempre as finais lá disputadas além de ter uma equipe tecnicamente superior ao escrete mossoroense.

Resta-nos aguardar até o domingo para ver.

Nenhum comentário: