www.flickr.com

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Princesas

potiguar-estrela

Depois de uma partida muito conturbada, acabou neste momento a disputa pela segunda vaga na final do Campeonato estadual do Rio Grande do Norte. O Potiguar perdeu o jogo para o América de Natal por 3 a 2, mas garantiu a vaga na final por ter ganhado a primeira partida por 3 a 0 realizada em Natal na quinta-feira passada 17.

O América saiu na frente, chegando a marcar dois gols de vantagem, o Potiguar descontou um e o América fez o 3º. Aos 45 min do segundo tempo o Potiguar marcou o segundo, garantindo assim o título da Taça cidade de Natal, que representa o 2º turno do campeonato norteriograndense de Futebol.

Com esta conquista, o Potiguar garantiu não só a vaga na disputa pelo título estadual, como também uma vaga na Copa do Brasil e uma vaga no Campeonato Brasileiro para disputar sua série C.

A final que será disputada entre Potiguar e ABC (Natal) constará de duas partidas, sendo a 1ª nesta quinta-feira 24/04 aqui no estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão) e a segunda no domingo 27/04 em Natal no estádio João Machado (Machadão).

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais que time ruim esse Potiguar; Com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para trazer a decisão para Mossoró, deixou o América marcar 3 gols.
Não jogou nada, a torcida foi quem jogou contra o América.
O Potiguar tem muita sorte.
Vem ai o ABC, e sorte não bate a porta 2 vezes.

Anônimo disse...

pobre comentário... tenho certeza que de um torcedor do barau....