www.flickr.com

terça-feira, 22 de abril de 2008

Decisão

br2005_botfla

Com a vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 1 a 0 ocorrida neste domingo 20, conquistando o título da Taça Rio, ficam também definidos os finalistas do campeonato carioca.

O Flamengo, campeão do 1º turno (Taça Guanabara) enfrentará o Clube de General Severiano que conquistou o título do 2º turno (Taça Rio), em duas partidas que serão realizadas no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) nos dias 27/04 (domingo) e 04/05 (domingo).

Dada a rivalidade entre as duas equipes, estes jogos prometem grandes espetáculos para as próximas semanas, e eu estarei sempre torcendo para o meu mengão!

Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!

Tu es time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengo!

Nenhum comentário: