www.flickr.com

domingo, 6 de abril de 2008

E tome água!

Não é só nas cidades do alto oeste e do vale do Assu que as águas das chuvas vem causando transtornos e deixando a população em estado de alerta. Aqui em Mosoró o Rio já desabrigou centenas de famílias que residem nas regiões ribeirinhas e, agora á água começa a invadir o centro da cidade.

DSC00567 Nesta foto podemos ver o volume de água que se acumula na parte do rio localizada no centro de Mossoró.

 

 

 

 

DSC00572 A água já invadiu a rua Dr. Almir de Almeida Castro, onde não há mais o acesso de veículos.

 

 

 

 

Nos bairros que ficam às margens do Rio, a prefeitua montou um esquema de retirada de moradores e seus pertences e juntamente com a defesa cívil e o Exército Brasieiro vem realizando um excelente trabalho de evacuação das áreas de risco.

Apesar dos transornos causados pelas águas, temos um clima de tranquilidade em Mossoró.

Agora irei a vizinha Governador Dix-Sept Rosado, acompanhar os acontecimentos daquela cidade, pois me chegam notícias de que lá a coisa é mais grave. Confiram aqui no blog do amigo Wilton Jr.

Mais tarde trarei novidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

George, seu blog está excepcional. Muito bom mesmo. O recomendarei para os leitores do meu espaço no próximo post. Ótimo fim-de-semana.

Antonio Wilton Jr. disse...

Caro George, parabéns pelo blog... E obgdo pelas citações. Gostaria que atualizasse o link para o The Place... agora o domínio do blog é www.wiltonjr.com... valeu !!!