www.flickr.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

Os Amores de Cora e Chico

76511875

A Cia. Pão Doce de Teatro oferece aos mossoroenses mais um belíssimo recital. Dessa vez, uma ousada união entre uma grande poetisa de Goiás, Cora Coralina, e o cantor e compositor de Catolé do Rocha, Chico César. O ator Romero Oliveira é o responsável pelos novos arranjos musicais que embalam “Os Amores de Cora e Chico” que conta com a Direção da atriz mossoroense Lígia Kiss e figurino de Chico Window e Paulo André de Oliveira. O recital, que faz parte do projeto Corredor Cultural, tem duração de 30 minutos e estará sendo apresentado todas as sextas do mês de Abril a partir do dia 9, sempre às 22h no Memorial da Resistência.

3 comentários:

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Natal agradável, harmonioso e com sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Higor Godeiro de Souza disse...

Nobre redator, quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem sendo feito a frente do vosso blog
Eu também tenho um blog e gostaria de fazer uma parceria em que um blog divulga o outro na lista de recomendações e assim todos saem ganhando, se concordar com a parceria, por favor, envie um comentário comunicando.
http://higorgodeiro.blogspot.com/
Grato

Anônimo disse...

Escrita exurbitante neste sítio, visões como aqui está dão valor aos que ler aqui !!!
Escreve maior quantidade deste espaço, aos teus leitores.