www.flickr.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mallu Magalhães

Meu Deus!

Já haviam me falado sobre este vídeo e sobre o quão tosca é essa tal de Mallu Magalhães. Confesso que cheguei a até ver alguma coisa sobre ela na MTV.

Mas compor umas tranqueiras em inglês e tocar alguns instrumentos não é sinônimo de talento. Sua fama cresceu no My Space e mais recentemente na TV, quando foi indicada ao prêmio de Revelação 2008 no VMB (promovido pela MTV).

Sinceramente não sei o que viram nessa menina.

A voz dela é péssima e seu senso de ridículo está muito “descalibrado”.

A idade dela não justifica essa palhaçada em cadeia nacional.

Ela deveria, antes de qualquer coisa, lapidar o seu “talento” e o sua mentalidade e, só depois tentar entrar na mídia.

Só uma palavra me veio na cabeça ao ver o vídeo: deprimente.

Espero que o tempo a ajude crescer tanto mentalmente quanto profissionalmente.

Agora me respondam: essa menina não tem ninguém por ela? Gente, de boa: os pais dela fazem o maior fuzuê pra ela não fazer show muito tarde porque ela é muito novinha, porque tem que ir para a escola e tal, mas deixam-na pagar de retardada em rede nacional? Deixam-na namorar um cara muito mais velho? (Não tenho nada contra diferença de idade. Ela podia ter 30 e o cara 60. Problema é que ela tem 16 com mentalidade de 10. Fico imaginado o que um cara com 30 anos como o Marcelo Camelo quer com uma menina assim?)

NOTA: O melhor do vídeo é o Wagner Moura e a Flávia Alessandra olhando para os lados e com cara de que estão pensando: “que porra é essa?”

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

2X1

baraúnas

“Incrível a falta de qualidade desse time do América. Realmente não tem treinador que dê jeito. Perdeu de 2 a 1 e dê-se por satisfeito. Escapou de tomar uma goleada em pleno Machadão do outro time “semi-amador” de Mossoró”

Do amigo e também blogueiro Marco Túlio em seu Marco Túlio & Tudo, sobre a vitória do BARAÚNAS que jogou ontem à noite contra o América de Natal.