www.flickr.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mallu Magalhães

Meu Deus!

Já haviam me falado sobre este vídeo e sobre o quão tosca é essa tal de Mallu Magalhães. Confesso que cheguei a até ver alguma coisa sobre ela na MTV.

Mas compor umas tranqueiras em inglês e tocar alguns instrumentos não é sinônimo de talento. Sua fama cresceu no My Space e mais recentemente na TV, quando foi indicada ao prêmio de Revelação 2008 no VMB (promovido pela MTV).

Sinceramente não sei o que viram nessa menina.

A voz dela é péssima e seu senso de ridículo está muito “descalibrado”.

A idade dela não justifica essa palhaçada em cadeia nacional.

Ela deveria, antes de qualquer coisa, lapidar o seu “talento” e o sua mentalidade e, só depois tentar entrar na mídia.

Só uma palavra me veio na cabeça ao ver o vídeo: deprimente.

Espero que o tempo a ajude crescer tanto mentalmente quanto profissionalmente.

Agora me respondam: essa menina não tem ninguém por ela? Gente, de boa: os pais dela fazem o maior fuzuê pra ela não fazer show muito tarde porque ela é muito novinha, porque tem que ir para a escola e tal, mas deixam-na pagar de retardada em rede nacional? Deixam-na namorar um cara muito mais velho? (Não tenho nada contra diferença de idade. Ela podia ter 30 e o cara 60. Problema é que ela tem 16 com mentalidade de 10. Fico imaginado o que um cara com 30 anos como o Marcelo Camelo quer com uma menina assim?)

NOTA: O melhor do vídeo é o Wagner Moura e a Flávia Alessandra olhando para os lados e com cara de que estão pensando: “que porra é essa?”

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo George, essa Malu não esta com nada! Acho uma coisa meio débil mesmo

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com