www.flickr.com

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Meme...

questionario

Recebi da blogueira Francielle do excelente Menina de Óculos, lá de Rio Branco, capital do Acre, um pequeno questionário meme (algo como alguém que fez uma coisa que você gosta ou acha interessante, e você copia).

Não costumo responder a este tipo de questionário, mas achei interessante e abri uma exceção respondendo a este, para algumas pessoas conhecerem um pouco deste que vos escreve.

Quatro trabalhos que tive em minha vida:

Já fui recenseador do IBGE;

Operador de Caixa das Lojas Riachuelo;

Administrador de Empresas (por profissão);

Fotógrafo (por hobby);

*Bônus Track: Sonho em ser Professor.

Quatro lugares em que vivi:

Vivo desde que nasci na minha amada Mossoró/RN, terra do sal, do sol, do petróleo e da liberdade.

Quatro Programas de TV que assistia quando criança:

Balão Mágico;

Sítio do Pica-Pau Amarelo;

Todos os desenhos que passavam na TV na década de 80;

Jornal Nacional (sim, vejo o Jornal Nacional desde que me entendo por gente).

Quatro programas de TV que assisto:

Jornal Nacional;

Corridas de Fórmula 1;

Jogos do Flamengo;

Sem Censura.

Quatro lugares em que estive e voltaria:

Rio de Janeiro;

Belém do Pará;

Natal (sempre);

João Pessoa.

Quatro formas diferentes que me chamam:

George;

Ge;

G Harrison;

Harison (com um erre mesmo).

Quatro pessoas que te mandam correios quase todos os dias:

Submarino;

Lojas Americanas;

Editora Abril;

Layâna.

Quatro comidas favoritas:

Sushi;

Carne de sol com macacheira;

Feijoada;

Saladas.

Quatro lugares em que gostaria de estar agora:

Rio de Janeiro;

Barcelona;

Fernando de Noronha;

Paris (ainda vou lá);

*Bônus Track: em casa tirando uma soneca...

Quatro coisas que espero que esse ano eu possa:

Ser feliz e fazer pessoas se sentirem felizes;

Construir minha casa;

Ter muita saúde e disposição;

Conhecer o Brasil;

*Bônus track: Cursar uma pós-graduação.

Valeu Fran. Também me senti lisonjeado em receber este meme de você.

Beijo!

2 comentários:

De dentro pra fora disse...

Amore, você engoliu um S do seu nome viu.

Unknown disse...

Meu nome só tem um S mesmo.