
O figurão que estacionou seu Land Rover sobre uma faixa de pedestres durante quase duas horas e sob a proteção de um guarda de trânsito no centro da cidade foi identificado.
Trata-se do empresário Wilson Mendes, que durante muito tempo foi proprietário de uma revenda Ford em Mossoró, a Mendes & Cia.
Um péssimo exemplo de cidadania deu esse empresário. Não merece nem minha admiração nem meu respeito.
Deveria existir punição tanto para ele, por infringir o código de trânsito brasileiro, como para o guarda, por ser tão conivente diante de tal infração.
Com a palavra o Comandante do trânsito de nossa cidade.
3 comentários:
Não há muito o que comentar sobre essa palhaçada, somente podemos nos envergonhar, mas a vergonha maior não nossa, cidadãos comuns. Isso é coisa de cidade provinciana, onde os coronéis fazem a festa com o conivência das autoridades. Numa coisa o senhorzinho tem razão: esta cidade não tem "homem, e nem mulher, para multar ele", a vergonha maior é portanto para as "autoridades" sem autoridade para aplicar a lei.
É
uma falta de respeito msm viu!!!!
ja estamos no século 21 e ñ somos obrigados a aquentar chiliques dos maiorais!!!!!
É,infelizmente, sou forçada a dizer que sim, somos obrigados a aguentar isso... pitis e muitas outras coisas bem mais graves, se é que você me entende...
Postar um comentário