www.flickr.com

segunda-feira, 5 de maio de 2008

É Campeão!

mengo

Meu domingo não poderia ter sido melhor, confesso que ainda estou sem ar por esta conquista. Com uma vitória apenas, derrotamos três adversários. O foguinho, que pelo menos, sai com o status de novo vice do Mengão, tendo o consolo de ser o principal coadjuvante do Mais Querido.

O Vice, coitado, vai perder o apelido. Nem sei mais como vou me referir àquele nefasto clube de São Januário.

O Fluzinho, que tirava onda por ser o maior campeão estadual.

Esquecendo dos rivais, lembremos dos nossos heróis. Aliás, uma homenagem especial ao técnico Joel Santana, que depois da conquista deste título deixa o flamengo para comandar a seleção da África do Sul, que já começa e ser carinhosamente chamada de Fláfrica do Sul pela torcida rubro-negra. Só não vale naturalizar o Obina, hein?!

Fábio Luciano, Léo Moura, Juan, São Bruno, Souza, Obina, Tardelli Todos são merecedores deste que é o 30º titulo carioca do Flamengo.

Ao final foi uma belíssima vitória, 3 a 1 em cima dos chorões do botafogo, com o brilhantismo da dupla Obina-Diego Tardelli.

Por isso eu canto: ♪ Eu teria um desgosto profundo, se faltasse um flamengo no mundo...

Um comentário:

Unknown disse...

Grande George, é por isso q eu sempre digo: É MUITO BOM SER FLAMENGO.

Parabéns pelo blog!!!!!!!