www.flickr.com

domingo, 13 de abril de 2008

Tomar um banho de chuva...

chuva-thumb
No meio da água gelada que caía do céu na tarde deste domingo, de forma anunciada e quase inacreditável, lá estava eu, aos 30 anos, embaixo de uma "biqueira" junto com mais alguns "adolescentes" igualmente felizes, gritando, pulando, cantando e rindo, detonando uma velha Ypióca, ouvindo música e tomando banho de chuva ao som de trovões e o clarão de relâmpagos. O melhor de tudo? Estar na minha terra e sentir na pele que tudo aquilo era verdade e que nada, exceto Deus, podia nos privar de tão prazerosa diversão. Decididamente, existem coisas que o Master Card realmente não compra. Deus salve minha amada Mossoró.

Pena que meu Flamengo não ganhou o jogo de hoje, só por esse pequeno detalhe, o domingo não foi perfeito.

Um comentário:

De dentro pra fora disse...

Oww... só fazendo inveja né! Enquanto isso... na sala de justiça, ops, ou melhor, na abafada e ensurdecedora quadra da Escola Felício de Moura estava eu imaginando vossa senhoria no meio da chuvarada e morrendo de vontade de estar no meio dela também pulando em poças de água e gritando feito uma menina "véia".