www.flickr.com

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tapa-buracos II

Fafá

A prefeita Fafá Rosado, anunciou em seu programa de rádio do dia, 16 de abril (conforme noticiei neste espaço), o início de uma operação tapa-buracos na cidade de Mossoró, visto que nossas ruas encontram-se praticamente intransitáveis em alguns pontos. A operação teria o intuito de recuperar a malha asfáltica que fora destruída pelas chuvas que caíram na cidade.

Tal operação tinha previsão de início para o dia seguinte 17/04, acontece que até o presente momento nenhuma pá de asfalto foi colocada na cidade. Trafegar pelas ruas de Mossoró tem sido um verdadeiro malabarismo. Em todas as ruas a buraqueira toma de conta. Até avenidas recém construídas encontram-se em péssimo estado como é o caso do prolongamento da João da Escócia.

Mossoró tornou-se uma imensa cratera, não há uma única rua ou avenida em que não haja buracos.

Até agora a prefeita só anunciou, só alardeou. Providências concretas: Nenhuma.

Será que ela está achando que todas as ruas de Mossoró ficarão navegáveis, para ela sair capitaneando uma canoa em busca de votos para sua reeleição?

Bora agir Fafá.

Um comentário:

De dentro pra fora disse...

Longe de mim qualquer intenção de defesa à prefeita. Mas acredito que a operação já tenha começado sim. Passando ali pela Alberto Maranhão após o cruzamento com a Felipe Camarão no sentido Centro/Alto da Conceição podemos perceber certos remendos no "asfalto". Passo quase diariamente por ali e percebi diferenças nos buracos habituais, só não consigo ainda avaliar o que é pior... os buracos ou os "remendos"?

beijos :*