www.flickr.com

quinta-feira, 6 de março de 2008

Copa do Brasil

Infelizmente ainda não foi desta vez. Depois de um empate por 2 x 2 aqui no Nogueirão, ontem foi a vez do Baraúnas ir à cidade catarinense de Criciúma enfrentar a equipe local em partida válida pela Copa do Brasil. A Equipe catarinense mostrou-se mais preparada e abriu o placar do estádio Heriberto Hülse logo aos 20 minutos do 1º tempo com um gol do veterano Silvio Criciúma. Aos 40 minutos da etapa complementar foi a vez de Araújo selar a vitória do Criciúma e despachar de vez o clube leonino de volta para Mossoró. Com o resultado e a classificação, o clube de Santa Catarina desafia o vencedor do confronto entre Bahia e Icasa (CE).

Outro clube que potiguar que também foi eliminado ontem da Copa do Brail foi o ABC. Jogando diante de sua torcida no estádio Frasqueirão empatou em 1 X 1 no tempo normal com o Madureira do Rio de Janeiro. A disputa foi decidida nos Pênaltis e o time carioca levou a melhor, ganhando por 4 X 3.

Noite triste para o futebol potiguar. Ainda bem que tenho mengão para me encher de alegrias.

E por falar em mengão, hoje logo mais às 18:00h (horário de Brasília) o Flamengo enfrenta o Nacional do Uruguai em partida válida pela Taça Librtadores da América. Amanhã trarei notícias sobre este jogo.

Nenhum comentário: