www.flickr.com

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Diocecena

GRUPO DIOCECENA - NOS DESTINOSNos próximos dias 05, 06 e 07 de Novembro, estará em cartaz no palco do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, o espetáculo “NOS DESTINOS”, apresentado pelo grupo de dança Diocecena, do Colégio Diocesano Santa Luzia. Nos Destinos contará a saga do povo nordestino. O espetáculo fará uma viagem nas lutas, nas crenças, nas artes e na esperança do povo sofrido de nossa região.

A direção será da competente coreógrafa Roberta Schumara.

Nota do blog: Pelo que conheço do trabalho da competente Roberta Schumara, e pela dedicação que suas alunas têm à dança, posso garantir que será um espetáculo imperdível.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Jesus, me chicoteia!

“Não me canso de falar mal, sem exceção, da imprensa brasileira. A pobre menina mal desceu sete palmos embaixo da terra e a mídia abutre já acusa o pai da menor assassinada de ser foragido da polícia alagoana, fazendo uma verdadeira varredura na vida do camarada. Isso claro, como se não bastasse pagar um perito extra caso, para desmentir a versão oficial da polícia, jogando a opinião pública contra o GATE.

Decididamente, não existe mais respeito a dor de ninguém, agora só interessa a notícia maqueada, o sensacionalismo, o furo de resportagem, a imagem perfeita. A dor da família que se dane, agora ela faz parte das estatísticas. Até a crise americana foi esquecida, não dar mais IBOPE, agora só importa a vida de Eloá, suas manias, seus amigos, sua vida na escola, seu futuro interrompido. Sinto ojeriza disso tudo...”

Bem dito Disraelly, bem dito.

Copiado na intergra do blog Pescador de Ilusões.